sábado, 25 de junho de 2022

Ressurreição

Tenho textos desde 2000 neste blog. Há 22 anos! 9 anos antes antes de vir viver em Portugal. Importado para cá, pois estou no Blogger desde 2006. Não me lembrava. Lembro-me apenas que odiava pontos de exclamação. Hoje não ligo. 

Estive a ler algumas publicações antigas e recentes e gostei do que guardei aqui. Na verdade, este blog sempre foi um bloco de anotações, um backup para uma publicação mais cuidada. No futuro. Era futuro, à época. Hoje em dia, 8 anos após a última publicação, já não sei como marcar esse tempo.

Já não escrevo — mesmo em off — há bastante tempo. Pelo menos há 5 anos, eu acho. Dediquei-me integralmente à fotografia como profissão. Aprendizado, criar carreira, buscar clientes e trabalhar. Amanhã (hoje já) vou fotografar um casamento, à tarde, mas são 04h30 da madrugada e dei comigo aqui, saudoso, orgulhoso e com alguma expectativa sobre retornar para este local de rascunhos de escrita. Modifiquei fundos, cores, tudo para o mais básico possível para que sobre muito para o que interessa: as crônicas. 

Vamos ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário